Minha lista

Minha lista

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

608 dias e noites sem ELLA

608 dias e noites sem ELLA

O amor está no ar
O amor está no ar
20 meses ou se preferirem quase 86 semanas e meia; pra ser mais exato ainda (e chato): 608 dias ou 14592 horas sem vê-la, sem toca-la, sem senti-la em carne junto a mim; mas por incrível que pareça nesses quase dois anos de dolorosa expectativa sempre a carreguei em meu coração e mente…não passou nem um único dia em que eu não pensasse  NELLA,  e quase ficasse louco no processo.
O que sinto por ELLA queima dentro de mim e me machuca mais que tudo, mas me faz sentir mais vivo, mais tudo, por ELLA , para ELLA…
ELLA fez questão de me explicar nos mínimos detalhes o porque da sua longa ausência de meus braços e sua relutância em novamente me ver (coisa que eu nunca cobrei, quero deixar bem claro aqui;meu amor é maior que cobranças, mais profundo que duvidas, mais forte que bobos ressentimentos que nunca levam a nada). A entendi, a aceitei,lhe recebi como sempre de braços e coração abertos, pois isso é tudo que posso fazer por ELLA, nem mais nem menos.
Quem beijou primeiro quem depois de nossa longa conversa? Quem tirou a roupa primeiro? Esses detalhes nunca importaram em nossa historia, somos assim: dois lados da mesma moeda, dois corações e um só desejo. Nos entendemos na linguagem universal do amor; nossos corpos se entrelaçam, se enlaçam e se tornam um por algumas horas e tudo no mundo pára nesse momento: o tempo se congela e eu não sei mais onde termina “eu” onde começa “ELLA”, somos um só!!!!
ELLA perguntou se achei algo de diferente em seu lindo corpo,aquilo tudo que se tornou meu maior desejo e obsessão na vida desde que a conheci em outubro de 2012. Pra mim ELLA sempre será a mais linda, perfeita e singela prova de que DEUS existe, a capa do catalogo de criação do TODO-PODEROSO! Suas curvas, sua pele macia, sua voz de menina ; a marquinha de bikini no BUMBUM redondo e empinado…ah!!! Nunca haverá alguém como ELLA, na minha vida com certeza nunca.
A achei mais madura, mais mulher nos seus objetivos e palavras; sempre acreditei em seu potencial, talvez até mais do que ELLA mesma…e agora sinto que iniciou nova e interessantíssima fase em sua vida, e com certeza será muito feliz. E eu o que serei pra ELLA nessa nova fase de sua vida? Um anjo da guarda ? (como a mesma já me apelidou por sempre tentar protege-la), um amigo especial? Algo mais ? Pra ser sincero com vocês nem mesmo tenho certeza se a verei de novo; ELLA é assim: uma força da natureza, um vento que pode soprar pra qualquer lugar ou em qualquer direção…mas será que esse não é um dos motivos de ama-la tanto?
Só de uma coisa tenho certeza (e foi minha ultima msg enviada pelo Whatsapp depois de nosso fatídico encontro): TE AMO HOJE MAIS DO QUE AMAVA ONTEM, E AMANHÃ AMAREI AINDA MAIS!!!
Pra entrarem  na VIBE romântica de meu reencontro com ELLA , uma musica estrangeira com tradução, que com certeza foi composta pensando NELLA: “She´s like the Wind” (ELLA é como o vento)

https://www.youtube.com/watch?v=5-g5vK_ck4U

Nenhum comentário:

Postar um comentário