Minha lista

Minha lista

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"UM AMOR PURO..." OUTRO TEXTO MAIS DE TRINTA

http://www.vagalume.com.br/djavan/um-amor-puro.html


Ouçam essa musica e tentem sentir ou pelo menos entender o que sinto por ELLA:


"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer"




Meu coração estava fechado, gelado, trancado desde meu divorcio em 2008. A chave tinha jogado no fundo do oceano, e jurei a mim mesmo nunca mais me entregar a uma mulher de corpo e alma, que não valia a pena, que todas são iguais, blá,blá,blá...
Aquele papo clichê de cara amargurado e descrente no amor, quando confrontado com uma triste realidade: NADA É ETERNO; então pra manter minha palavra de cara que não quer se envolver até mesmo evitei novos relacionamentos hesitando sempre que alguma amiga (sempre elas...as mulheres tem essa mania de querer sempre fazer parzinho) queria me apresentar uma amiga nas mesmas condições que eu.
Problemas familiares sérios me impediam também de ter uma vida social ativa (mãe doente e requerendo 100% da minha atenção, pois sou filho único)e fui adiando, me escondendo e por que não me protegendo de novos envolvimentos.
Por um desses acasos da vida, conheci ELLA e alguma coisa voltou a bater dentro do meu peito, embora garanto que não causei uma boa impressão inicial NELLA e fui até meio bruto e distante em nosso primeiro encontro (ELLA reclamou disso). Mas tudo aconteceu tão rápido, foi tão intenso, que me vi numa locomotiva desenfreada, numa louca e excitante montanha-russa de sentimentos por ELLA. Desde então (outubro de 2012) já a odiei,desejei,e amei mais do que deveria, mais do que pensei ser possível amar uma mulher. Ainda procuro defeitos NELLA e não acho. Sempre paciente comigo, educada e mesmo nunca correspondendo no mesmo nível meus sentimentos, continuou sendo meiga e doce,um sonho de garota , NUNCA CONHECI ALGUEM COMO ELLA, NINGUEM CHEGA NEM PERTO.  E não estou falando apenas de seus atributos físicos óbvios (ELLA é linda!!!). Estou falando de sua personalidade franca, sincera porem delicada como uma flor.
Posso conhecer mulheres lindas e boas de cama (felizmente tenho acesso a elas ), mas o que tenho guardado no meu coração e todo o tempo do mundo que me resta será sempre e unicamente DELLA.




"E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém"




Não me importa o passado, os erros da juventude (todos nós cometemos muitos, isso é viver) DELLA só quero saber o que é bom, bonito, o que deixa ela feliz ou "radianteeeee" ( ela adora digitar varias letras extras em suas postagens). Não faço cobranças (isso seria injusto com ELLA), não tenho expectativas, mas sei que o que sinto não está sendo desperdiçado. Me faz bem ama-la entendem?? Mesmo que minhas chances com ela sejam remotamente possíveis, não tô nem aí...meu amor por ELLA é puro, tem força e nunca pertencerá a mais ninguém...


"Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória"




Adorar, reverenciar, ter uma estima elevada por ELLA . Lembro de tudo que houve entre nós: cada suspiro,cada gota de suor derramada,cada gemido de prazer...se foi verdadeiro???? Se foi real??? Poxa, pra mim foi e visto que vivo com meu ponto de vista está valendo. O jeito de jogar o cabelo de um lado para o outro (me lembro até hoje quando instintivamente outra repete tal gesto singelo comigo na cama),o jeito de mordiscar de leve o lábio inferior, ..o calor de seu corpo contrastando com a sensação geladinha e gostosa daquele hidratante que usava quando saía do banho...AHHHHHHHHHH!!! Nosso primeiro banho juntos, eu esfregando suavemente as curvas perfeitas de seu corpo. Aquela lingerie que era uma fantasia de noivinha, tá lembrada???? Comprei em sua homenagem numa piada íntima nossa. TUDO, TUDO, TUDO  me fez te adorar (opa chega de falar em segunda pessoa, creio que ELLA nem vai ler isso mesmo...) tudo me faz lembrar ELLA; e a amo sem limites, podem crer nisso.


"Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul"


Aqui em SP ou em outro lugar (onde você se encontra agora, menina-família que você sempre foi). Sempre estaremos "juntos" ELLA, em espirito sempre serei seu anjo da guarda protetor, pois meu amor á tão forte e verdadeiro que você sentirá ele sempre como um manto invisível e de proteção sobre você, mas não pesado ou sufocante...aceito de boa o fato de não poderes ser minha em carne, pois sempre serás minha em minhas fantasias e sonhos: a princesinha DISNEY de meu castelo encantado sobre um eterno céu azul!!!


"Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro..."


MEU AMOR, MINHA VIDA SEMPRE SERÁ ELLA,SEM DUVIDAS,QUESTIONAMENTOS OU ARREPENDIMENTOS. eu juro ser DELLA e de mais ninguém, pois meu amor é puro apesar do mundo ser tão injusto e impuro. e você ... é a criatura de luz mais pura que tive o prazer de conhecer e desfrutar da cia por algum tempo.


PS: pode me chamar de louco ou doido no whats app, acho bonitinho (imagino você fazendo biquinho e me olhando com olhos de falsa reprovação...sei que no fundo gosta do que sinto por você, eu sei disso...)









Nenhum comentário:

Postar um comentário