Minha lista

Minha lista

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SOBRE BUNDAS PERFEITAS,STRIPPERS FANTÁSTICAS E O QUE DIZER A ELAS NO PRIMEIRO ENCONTRO..." (PARTE 4)
 
 
SEMPRE FUI UM GAROTO OBEDIENTE E DOCIL, TALVEZ POR TER SIDO CRIADO APENAS COM MINHA MÃE QUE JÁ TINHA UMA CERTA IDADE AVANÇADA E PARECIA MINHA AVÓ. E NAQUELE MOMENTO ISSO ESTAVA ME AJUDANDO,POIS AJOELHADO A FRENTE DE MINHA DEUSA EXIBICIONISTA DA WEB. BEIJAVA E SORVIA COM CARINHO E FOME SUA BUCETINHA. TÃO FECHADINHA, TÃO APERTADINHA, TÃO DIFICIL DE SE INTRODUZIR MINHA LINGUA.MAS NUNCA FUI HOMEM DE DESISTIR DE MEUS SONHOS, E QUANDO A LINGUA ENTROU TOTALMENTE NAQUELA GRUTINHA MOLHADA ELA SUSPIROU IGUAL ESSA AQUI:  http://pt.audiomicro.com/tracks/dialog/608972
QUE DELICIA...MINHA CALÇA EXPLODINDO,MEU PENIS TOTALMENTE ERETO, MINHAS BOLAS CHEIAS DE SEMEN SENDO PREPARADO COMO OFERENDA AQUELA DEUSA...E EU SÓ ALI AJOELHADO, AGORA DANDO LAMBIDAS COMO UM CACHORRINHO EM SUA BUCETINHA, SENDO QUE A MESMA DE TÃO MOLHADA JÁ PINGAVA NO DEGRAU DA ESCADA.
ELA TEVE ESPASMOS E REBOLOU DELICIOSAMENTE DE FORMA CIRCULAR COM SEUS QUADRIS INDICANDO QUE GOZARA EM MINHA BOCA PELA  PRIMEIRA VEZ, PUXOU MEUS CABELOS E NÃO DEIXOU QUE ME AFASTASSE ENQUANTO NÃO LAMBESSE TODO SEU MELZINHO, TODO O PRODUTO DE SEU ORGASMO GENUINO. PRA ME VINGAR DELA APERTEI MAIS FORTE SUA BUNDA E TATEEI COM O DEDO NAQUELA IMENSIDÃO DE CARNE FIRME E REDONDA UMA ABERTURA, SEU REGUINHO. ELA PRA ME FACILITAR, SEM EU MANDAR SE VIROU DE COSTAS, EMPINOU O BUMBUM EM MINHA CARA E SEPAROU AS DUAS BANDAS DE SUAS NADEGAS, DIZENDO ASSIM:
"AGORA QUERO QUE CHUPE E ENFIE ESSA LINGUINHA GOSTOSA DENTRO DA MINHA BUNDINHA, QUE UM DIA SERÁ TODA SUA COM CERTEZA. AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ENLOUQUECI COMPLETAMENTE COM ESSA FRASE. ELA SIMPLESMENTE ESTAVA ME OFERECENDO O ORIFICIO MAIS APERTADINHO,CHEIROSO E GOSTOSO DE SEU CORPO PERFEITO, MAS ERA APENAS UMA PROMESSA..SEI QUE DEVERIA MERECER AQUELE GRANDE PREMIO.
 
SÓ PRA VOCES NÃO SE ESQUECEREM DO QUE ESTOU FALANDO E DESCREVENDO NESSA PARTE DA CRONICA
 
 
(CONTINUA...)


Um comentário: