Minha lista

Minha lista

sábado, 31 de agosto de 2013

AS CANÇÕES QUE ME LEMBRAM ELLA_PARTE 4 (31/08)
 
 
SIM VOCES JÁ SABEM...SE CHEGARAM ATÉ AQUI NA QUARTA PARTE DA SERIE MUSICAL EM HOMENAGEM AO PRIMEIRO ANIVERSARIO DA MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA: CONHECER ELLA.
HOJE,MAIS UMA DO CANCIONEIRO POPULAR DA MUSICA BRASILEIRA, UMA MUSICA QUE TENHO ESPECIAL CARINHO, DELE FABIO JUNIOR : "O QUE QUE HÁ?"
 
 
"O QUE QUE HÁ? O QUE QUE TÁ SE PASSANDO POR ESSA CABEÇA?..."
 
AS VEZES ME PERGUNTO, QUANDO LEIO ALGO SOBRE ELLA, ALGO QUE NÃO CONDIZ COM O SEU COMPORTAMENTO SEMPRE TÃO CUIDADOSO E PERFECCIONISTA. E AÍ NÃO RESISTO E ENTRO EM CONTATO PERGUNTANDO O QUE QUE HÁ??? MAS ELLA NUNCA ME DECEPCIONA E DEMONSTRA PELAS SUAS ATITUDES E RESPOSTAS SAGAZES QUE CONTINUA SENDO A MINHA GAROTA ( NO SENTIDO CARINHOSO DO TERMO, ENTENDAM).
 
"...O QUE QUE HÁ? O QUE TÁ ME FALTANDO PRA QUE EU TE CONHEÇA MELHOR?..."
 
SIM A FALHA É MINHA, EU QUE DEVERIA SER UM ENTENDIDO NELLA DEPOIS DE MAIS DE 6 MESES NOS VENDO REGULARMENTE, MAS AINDA FICO INSEGURO, ME QUESTIONO, ME PERGUNTO (DEVE SER POR CIUME, ADMITO) SOBRE O QUE ELLA FAZ COM OUTROS...SOBRE O QUE ELLA NÃO MAIS FAZ COMIGO. PURA INSEGURANÇA MINHA...POIS NO FUNDO SEI MUITO BEM O QUÃO ESPECIAL ELA É. EU A CONHEÇO MUITO BEM.
 
"...PRA QUE EU TE RECEBA SEM CHOQUE; PRA QUE EU TE PERCEBA NO TOQUE DAS MÃOS O TEU CORAÇÃO..."
 
UMA VEZ NUMA GALAXIA MUITO DISTANTE ELLA NUA EM MEUS BRAÇOS ME DISSE:"QUE BOCA É ESSA? VOU SEMPRE ME ENCONTRAR COM VOCE NO FINAL DE UM DIA CANSATIVO DE TRABALHO SÓ PARA VOCE ME FAZER GOZAR GOSTOSO..."
SERÁ QUE FOI VERDADE? SERÁ QUE AQUELE BRILHO NOS OLHOS DELLA ERA REAL? SEU ARQUEJO FINAL QUE ME INDICAVA QUE ESTAVA GOZANDO EM MINHA BOCA, QUANDO SE ESTICAVA TODA PARA FRENTE PROJETANDO SUAS COSTELAS COMO SÓ UMA MULHER DE CURVAS TÃO PERFEITAS PODE E SABE FAZER?. SERÁ QUE NAQUELE MOMENTO, NO MEIO DO CHOQUE DO ORGASMO SENTIDO POR ELLA, PELO MENOS POR ALGUNS SEGUNDOS TOQUEI SEU CORAÇÃO? VAI SABER... SÃO PERGUNTAS RETÓRICAS COMO ESSAS QUE ME TIRAM O SONO A NOITE SEMPRE.
 
"...O QUE QUE HÁ? POR QUE A TANTO TEMPO VOCE NÃO PROCURA MEU OMBRO?..."
 
SIM À EXATOS 147 DIAS, ELLA NÃO PROCURA MAIS MEU OMBRO, NO SENTIDO DE NÃO PRECISAR MAIS DELE (OU NÃO QUERER PRECISAR, O QUE DÁ NO MESMO), POR QUE SERÁ? SERÁ APENAS POR AQUELES MOTIVOS QUE ELLA ME DEU? E QUE DIFERENÇA FAZ SABER OS REAIS MOTIVOS SE CONTINUAREI NÃO A VENDO?
 
"...POR QUE SERÁ?POR QUE SERÁ QUE ESSE FOGO NÃO QUEIMA O QUE TEM PRA QUEIMAR? POR QUE QUE A GENTE NÃO AMA O QUE TEM PRA SE AMAR?..."
 
TAÍ UMA PERGUNTA INTERESSANTE; EU MESMO SOU UMA INCOGNITA NESSE ASSUNTO DE AMAR. AFINAL DE CONTAS VOCES CONHECEM ALGUEM QUE A EX-MULHER (CASADA NO PAPEL E TUDO) AINDA LAVA A ROUPA, LIMPA A CASA E FAZ TODAS AS VONTADES E CAPRICHOS DO SEU EX-MARIDO SEM RECLAMAR? A MESMA QUE ME AJUDOU A CUIDAR DE MINHA MÃE MORIBUNDA NO LEITO DE MORTE DA MESMA APÓS NOSSO DIVORCIO? POR QUE EU NÃO CONSIGO AMÁ-LA SE ELA SIMPLESMENTE DESISTIU DE VIVER DESDE 2008 (QUANDO NOS SEPARAMOS ) E VIVE A MINHA VOLTA? MISTERIO INSOLUVEL??? POR QUE ELLA ( A MUSA POR QUEM RESPIRO E ESCREVO ESSAS CRONICAS) NÃO AMA O QUE TEM PRA SE AMAR. NÃO ESTOU DIZENDO PARA ME AMAR COMO PESSOA, NÃO TENHO TAL PRESUNÇÃO; MAS POR QUE NÃO AMAR PELO MENOS O QUE FAÇO POR ELLA??? POR QUE NÃO DAR MAIS VALOR?
 
"...QUE O SOL TÁ SE PONDO E A GENTE NÃO LARGA ESSA ANGUSTIA DO OLHAR..."
 
QUANDO A NOITE CAI É QUE SINTO MAIS FALTA DELLA, POR QUE SEI QUE SE NÃO FOSSE POR ESSES TEXTOS QUE CRIO NADA TERIA DELLA COMIGO. MAS QUANDO ESCREVO É COMO SE ESTIVESSE NOVAMENTE FAZENDO AMOR COM ELLA, SENTINDO SEU CHEIRO,OUVINDO SUA RESPIRAÇÃO E O BATER DE SEU CORAÇÃO NO PEITO. ELLA VIVE POR MEIO DOS VERSOS QUE COMPONHO, PORQUE ESCREVER SOBRE ELLA PARA MIM É A MAIS PURA POESIA DO MUNDO. SÓ ISSO PARA PODER SUPORTAR A ANGUSTIA DE NÃO TÊ-LA FISICAMENTE COMIGO.
 
"...TELEFONA, NÃO DEIXA QUE EU FUJA, ME OCUPA OS ESPAÇOS VAZIOS..."
 
UMA VEZ ELLA ME TELEFONOU NA MADRUGADA SÓ PARA ME CONSOLAR SOBRE ACUSAÇÕES INJUSTAS QUE TERCEIROS INVEJOSOS DE NOSSA RELAÇÃO FAZIAM A MINHA PESSOA. ELLA ATÉ MESMO ESCREVEU UMA RESPOSTA DE CARINHO EM MINHA DEFESA. MAS O QUE MAIS ME DEIXOU FELIZ NAQUELA NOITE FOI OUVIR SUA VOZ, TÃO DOCE, TÃO MEIGA, TÃO MENINA!!!! AH,SE TIVESSE GRAVADO A OUVIRIA ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS. A VOZ DELLA É COMO OURO EM PÓ, É UMA MUSICA QUE NÃO ME CANSARIA NUNCA DE OUVIR. BEM QUE LÁ DE VEZ EM QUANDO ELLA PODERIA ME LIGAR SÓ PRA VER SE EU ESTOU VIVO E ME BRINDAR COM ALGUNS MINUTOS DE UMA BOA CONVERSA. ACREDITEM OUVIR APENAS SUA VOZ, JÁ ME SERIA MUITO AGRADAVEL...OCUPARIA MUITOS ESPAÇOS VAZIOS EM MEU CORAÇÃO CARENTE DELLA.
 
"...ME ARRANCA DESSA ANSIEDADE; ME ACOLHE,ME ACALME EM SEUS BRAÇOS MACIOS..."
 
NOVAMENTE SOU OBRIGADO A LEMBRAR POR FORÇA DO HABITO DAS INUMERAS VEZES EM QUE ADENTRAVA A SEU FLAT ANSIOSO E PREOCUPADO E ELLA ME DESARMAVA, ME ACOLHIA E ME ACALMAVA COM UM ABRAÇO CARINHOSO E SUA MACIEZ DE ESPIRITO. NUNCA, REPITO NUNCA ALGUEM SOUBE ME TRAZER ALIVIO COMO ELLA SABIA FAZER.
 
"...O QUE QUE HÁ? O QUE QUE TÁ SE PASSANDO COM A MINHA CABEÇA?..."
 
SERÁ QUE ESTOU LOUCO , EM OUTRAS PALAVRAS? SERÁ QUE CRUZEI AS LINHAS TÊNUES DA SANIDADE E VOU DEFINHAR DE PAIXÃO NÃO-CORRESPONDIDA POR ELLA, ME PERGUNTO AS VEZES? NÃO GENTE, NADA HAVER. O QUE SINTO NÃO É DESTRUTIVO À ESSE PONTO DE RUPTURA DA ALMA. SEI MUITO BEM SEPARAR O QUE É REAL DO QUE NÃO É. SEI QUE EM MUITAS PARTICULARIDADES ELLA SÓ EXISTIU PARA MIM. SIM , UM ATENDIMENTO E UMA PERFORMANCE EXCLUSIVA DELLA PARA MINHA HUMILDE PESSOA. MAS POR OUTRO LADO TAMBEM SEI QUE NINGUEM CONSEGUE ATUAR 100% DURANTE TODO O TEMPO, E QUE ELLA AS VEZES FOI ELLA MESMA COMIGO...PARTES IMPORTANTES DE SUA REAL PERSONALIDADE ME TRANSPARECERAM E GOSTEI MUITO DO QUE VI, MUITO MESMO.
 
"...O QUE QUE HÁ?  TELEFONA,NÃO DEIXA QUE EU FUJA, ME OCUPE OS ESPAÇOS VAZIOS; ME ARRANCA DESSA ANSIEDADE,ME ACOLHE, ME ACALME NOS SEUS BRAÇOS MACIOS, O QUE QUE HÁ?"
 
ADAPTANDO PARA MINHA ATUAL REALIDADE :" MANDE PELO MENOS UM E-MAIL, ANTES QUE EU FUJA (DE VOLTA PARA MG);ME ACALME COM SUAS PALAVRAS MACIAS". ME LEMBRE SEMPRE DO QUE ELLA SIGNIFICOU PARA MIM, VIDA, SEMPRE...
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário